Meu nome é Ricardo Ballarine, sou jornalista, atualmente na terceira temporada em Belo Horizonte. Já passei por Brasília e Uberlândia. Sou de São Paulo, mais precisamente do Tatuapé.
Este é o terceiro blog. O primeiro quase nem existiu. O segundo durou longos cinco anos. Não aposto até quando vai este terceiro — até que resiste mais do que imaginei.
Sim, é somente sobre literatura. Por que não?
O blog busca ir além de uma opinião sobre determinado livro – não é esse o principal objetivo. Os posts relacionam fatos cotidianos, memórias e observações sobre livros, que possam de alguma forma retratar a experiência da leitura.
Para falar comigo, pode ir pelo email: blog.capitulodois@gmail.com. Além disso, seja bem-vindo para comentar nos posts.
Na página do blog no Facebook, procuro fazer uma curadoria de textos sobre literatura. Além, é claro, de informar as novas publicações do blog.
Ah, e estou também na 1000 na Redação, serviço de aulas de redação para estudantes que visam o Enem e vestibulares e concurseiros.
Boa leitura!
Concordo com ela, achei estranho também, porque você faz um breve histórico da sua atuação profissional e deixa de fora o principal: seu nome. Há uma contradição, creio, entre ser anônimo e mostrar quem você é. Mas claro que isso é só uma impressão.
CurtirCurtir
A ausência do nome é proposital, porque ele está na capa do blog, achei que não fosse necessário repetir (talvez tenha que repensar isso também). Como são opiniões que me pesam, vou retirar o yada yada yada. 🙂
CurtirCurtir
Ok, mas o que significa Yada yada yada?
CurtirCurtir
É um bordão do Seinfeld, algo como blablablá. Minha mulher foi contra esse título, talvez ela esteja certa…
CurtirCurtir